Como Fazer Bolo de Pote

Quem está em busca de uma nova fonte de renda, ou até mesmo em uma maneira de completar o seu salário no fim do mês, sempre procura por alternativas que sejam simples e lucrativas, e que elas possam conciliar essa fonte de renda com outras atividades.

Então para isso elas precisam de trabalhar por conta própria, para poder ter a flexibilidade de horários e ainda conseguir trabalhar no seu ritmo.

Uma das maneiras que muitas pessoas vem encontrado para conseguir um dinheirinho extra no fim do mês, ou até utilizando como único trabalho, é a fabricação e venda de bolos de pote.

Que além de serem deliciosos são muito lucrativos, uma vez que gastam poucos ingredientes e o retorno é garantido. Nesse artigo vamos ensinar como fazer bolo de pote para vender, se você quer aprender uma nova ocupação e faturar sendo seu próprio patrão confira nossas dicas.

O que é bolo de pote ?

Como o próprio nome já diz, são bolos, que no lugar de fatias ou até  inteiros, são vendidos em potes. Esse nova moda já virou mania, ainda mais entre aqueles que querem comer bolo, mas muitas vezes acham um inteiro muito grande para uma pessoa só, ou ainda pela grande variedade e quantidade de recheio que eles têm.

Os bolos no pote, em geral, são mais molhados e recheados do que os bolos tradicionais, além de terem se tornado ótimas formas de presentear ou de servir como lembrança em festas, pois assim cada pessoa consegue levar o seu próprio bolo para casa, embalado e bonito.

As opções para os bolos no pote são diversas, têm os menores até botes grandes que dão para mais de uma pessoa comer sem problemas.

Outra vantagem dos bolos no pote é que elas são extremamente fáceis de serem feitos, pois gastam os mesmo ingredientes de bolos tradicionais, o diferencial está na sua montagem e nos seus recheios, que quanto mais caprichados mais atenção chamam dos clientes, e maior é o lucro com a venda de bolos no pote.

Como fazer bolo de pote

Os bolos no pote são feitos do mesmo jeito que os bolos tradicionais, e fica ao seu critério os sabores de cada um. Após assar os bolos é a hora de montar e essa é a hora crucial do seu trabalho.

É necessário deixar o bolo bem molhado e isso pode ser feito com o auxílio do recheio. Por isso sempre intercale uma camada de bolo e uma de recheio, terminando com o recheio e cobertura de sua preferência.

É importante que na hora da montagem você tente deixar o bolo mais uniforme possível, pois as pessoas muitas vezes compram mais pela aparência, uma vez que ainda não conhecem o produto.

Como vender bolos no pote

Após fazer e montar os bolos no pote é hora de vender e começar a faturar com eles. É possível ter 100% de lucro com a venda de bolo no pote, pois o ingredientes não tem um valor tão elevado e além disso, dependendo da quantidade é possível fazer diversos potes de bolo.

Antes de vender bolos no pote é aconselhável criar um nome para o produto e colar adesivos com o nome e o contato nos potes, assim as pessoas saberão quem procurar para comprar mais.

Já os preços dos bolos variam de acordo com o tamanho, sabor e recheio, para conseguir colocar preço no seus bolos no pote é preciso calcular o valor dos ingredientes e conseguir recuperar o valor investido com a venda de 1/ 3 dos bolos.

Seguindo essas dicas você com certeza conseguirá vender seus bolos no pote de maneira rápida e assim conseguir ter mais uma fonte de renda!

Curso Bolos no Pote

Para você que pretende criar receitas de bolos deliciosos e vender indicamos fortemente o excelente curso da Marcia Tozo chamado Curso Bolos no Pote.

curso bolo de pote

Acesse a página do curso, clique aqui.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

Write a response