Como fazer bolos caseiros para vender

Quem está em busca de uma ocupação ou de uma renda extra pode procurar soluções simples para conseguir sair do aperto, como fazer bolos caseiros para vender.

Os bolos, principalmente os caseiros, são muito procurados e é um negócio com lucro certo. Algumas empresas, como a Fábrica de Bolos Vó Alzira, começaram de maneira pequena e em casa mesmo, e hoje possui centenas de lojas pelo Brasil.

Então se você quer saber como fazer bolos caseiros para vender e conseguir assim ter seu próprio negócio, continue lendo esse artigo que vamos explicar!

Receita de bolos caseiros para vender

Se você quer fazer bolos caseiros para vender, é preciso saber algumas receitas, pelo menos para começar. Conforme o seu negócio for evoluindo você mesma pode criar novas receitas.

Se o seu diferencial será os bolos caseiros, então você precisa de apostar nas receitas tradicionais como bolo de fubá, bolo de milho, bolo de chocolate simples, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, etc.

Além de também fazer bolos com coberturas variadas, pois quem quer comprar bolos caseiros que sentir como se ele mesmo tivesse feito o bolo, então quando mais simples melhor. Confira abaixo o passo a passo para fazer uma das receitas mais populares.

Bolo caseiro de Fubá

Para fazer esse bolo você irá precisar de:

  • 2 ovos
  • 1 ½ xícara de açúcar
  • 1 ½ xícara de fubá
  • 3 colheres cheias de trigo
  • ½ xícara de óleo
  • 1 copo de leite
  • 1 colher de café de fermento

Adicione os ingredientes em um liquidificador ou batedeira e vá batendo aos poucos, até ter uma mistura homogênea. Ligue o forno a 180 graus e deixe aquecer por 10 minutos. Em uma forma redonda unte com margarina e trigo e depois despeje a mistura que está no liquidificar.

Coloque no forno aquecido por mais ou menos 30 minutos, ou até que ele doure. Uma dica é furar o bolo com palito de dentes, se o palito sair seco é porque o bolo está bom.

Dicas para fazer bolo caseiros para vender

Se você decidiu investir na venda de bolos caseiros é preciso que você defina algumas coisas, e a primeira delas é onde você irá vender seus bolos. Você pode vender na sua própria casa, vender por encomenda, pela internet, ou até mesmo montar uma loja.

Depois de escolher o local, é preciso pensar nos bolos, você pode vender bolos caseiros inteiros, como pode vender fatias. Mas você precisa deixar isso definido antes de começar a vender.

Se você quer vender apenas bolos inteiros, você precisa focar nisso, nem que seja variando as opções, como bolos de diversos tamanhos e formatos.

Por fim, mas não menos importante, é preciso investir em embalagens para fazer bolos caseiros para vender. Compre boas embalagens para que você entregue aos clientes um produto de qualidade. Além disso, as embalagens são responsáveis por deixar o produto em boas condições para o consumo.

Agora que você já sabe como fazer bolos caseiros para vender, só precisa colocar a mão na massa e começar! Boa sorte.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

Write a response