A importância das caixinhas e embalagens nas vendas de brigadeiro

Se você já aprendeu como fazer brigadeiros para vender, já sabe as melhores técnicas de vendas e as melhores receitas para conquistar o seu cliente, você está quase na etapa final para ter sucesso no seu novo negócio.

Porém é preciso se adequar a detalhes importantes, como é o caso das embalagens e caixinhas de brigadeiro, uma vez que elas não são responsáveis apenas por armazenar os doces, mas sim para conservá-los com todas as características e sabor, além disso, caixas bonitas agradam os olhos dos clientes.

Por isso, nesse artigo iremos ensinar sobre a importância das embalagens e caixas nas vendas de brigadeiros, e te ajudar a escolher a certa. Confira!

Quais os tipos de embalagens e caixas de brigadeiro?

Os brigadeiros podem ser vendidos em diversas embalagens e caixas, isso irá depender muito da sua preferência, do local onde eles serão comercializados e da quantidade.

Porém algumas coisas são regras, por exemplo, todos os brigadeiros devem, mesmo antes de ir para a caixa, estar em forminhas de papel, por questão de higiene e também para ficar mais bonito.

Existem vários tipos de embalagens e caixas para vendas de brigadeiro, elas variam de tamanho, forma, peso, e material. O mais comum é utilizar caixas de papel, onde o doce é colocado na hora de ser entregue.embalagem

Existem caixas pequenas com apenas um brigadeiro, até caixas com mais ou menos cem doces. Assim o cliente pode escolher a quantidade que deseja e receber em caixas próprias.

Algumas embalagens para brigadeiro podem ser também de isopor, esse tipo é utilizado quando os doces serão transportados durante muito tempo, assim evita que eles derretam com o calor e conserva seu sabor e forma na hora da entrega.

Além das embalagens e caixas para vendas de brigadeiro, é preciso comprar também os berços, que são suportes individuais que ficam dentro das caixas e vão evitar que os brigadeiros fiquem encostando um no outro, além de deixar a apresentação muito mais bonita.

Embalagens e caixas de brigadeiro personalizadas

Além das tradicionais embalagens e caixas para vendas de brigadeiros, algumas pessoas querem personalizar as caixas com os doces, e essa personalização pode ser tanto para dar a cara da marca ao produto, quanto personalizada de acordo com o cliente que encomendou.

Mas mesmo as embalagens e caixas para vendas de brigadeiro personalizadas devem seguir os padrões corretos de armazenamento do produto, porém nesse caso é possível ousar um pouco, até mesmo no matérial das embalagens que podem ser os mais diversos. De caixas de papel personalizadas e mini panelas de brigadeiro. Não há limites para as opções.

Onde comprar embalagens e caixas para vendas de brigadeiros.

Como dito acima a parte de colocar os doces nas caixas e embalagens é muito importante e por isso é preciso sempre comprar produtos de boa qualidade.

Você pode encontrar boas embalagens e caixas em lojas de artigos para festas ou em lojas especializadas em confeitaria. Os preços variam de acordo com o tamanho, formato e material utilizado. Já os berços são sempre os mesmos e servem em todos os tipos de embalagens e caixas para vendas de brigadeiro.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

Write a response