Como fazer brownie para vender

Quem está em busca de começar o seu próprio negócio, investir em produtos alimentícios pode ser uma boa escolha, uma vez que esse é um setor que sempre está em alta, e tem público para todas as pessoas. Ou seja, o investimento é certo de ter retorno, e se você souber administrá-lo pode prosperar muito.

O que muitas pessoas querem é saber como fazer brownie para vender, e essa pode ser uma boa opção para você começar. Então continue lendo esse artigo para que você saiba como conseguir fazer e vender brownies.

Fazer Brownie para vender é uma boa opção?

Se você quer começar seu novo negócio aos poucos, o Brownie pode ser uma ótima opção sim, pois é um produto que tem muitos consumidores, além que seus ingredientes são de preços acessíveis e você terá um lucro de até mais de 100% do investimento inicial, desde que siga todas as dicas sobre como fazer brownie para vender.

Lembrando que o produto deve sempre ser de boa qualidade, então invista em ingredientes de boa qualidade, para que o seu produto seja elogiado e seus clientes voltem para comprar.

O que é um e como fazer brownie para vender

O Brownie é bolo de chocolate, em definição simples, porém ele é um pouco mais resistente e menos macio do que os bolos tradicionais.

No geral é também mais fino, mas o sabor é o mesmo e é um dos preferidos de muitas pessoas, seja para comer puro ou para comer com um delicioso sorvete, o Brownie é sempre uma boa pedida.

Para fazer o Brownie para vender também. Veja abaixo a receita tradicional para você começar o seu negócio.

Ingredientes

  • ¾ de xícara de cacau em pó
  • ½ xícara de chocolate em pó
  • 5 colheres de margarina sem sal
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher pequena de sal
  • 4 ovos
  • 2 colheres de extrato de baunilha
  • duas xícaras de açúcar
  • 1 xícara de chocolate picado.

Modo de fazer

Junte todos os ingredientes, menos o chocolate picado, e bata em uma batedeira até formar uma massa homogênea.

Unte uma forma e coloque a massa obtida, coloque o chocolate picado por cima e leve ao forno a 180 graus.

Vá colocando um palito na massa e quando o palito sair seco, deixe mais cinco minutos, mas fique de olho para não deixar a massa queimar.

Retire o brownie do forno e corte em quadrados para vender.

Como vender brownie

Agora que você já sabe como fazer brownie para vender é hora de saber como vendê-los. Depois de pronto corte eles em quadrados do mesmo tamanho e enrole em papel filme.

Agora com um outro plástico embrulhe os brownies e de preferência coloque uma logo personalizada com o seu contato para que as outras pessoas saibam como comprar mais.

Você pode vender o brownies individuais em supermercados, padarias, lanchonetes, como pode fazer por encomenda. O preço varia entre R$ 3 a R$ 10 reais para pedaços pequenos e médios.

Como aprender a fazer um excelente brownie

Ana Silvia Valadão é conhecida porque foi campeã do programa “Que Seja Doce”, do canal GNT e criou um excelente curso que ensina passo a passo a fazer incríveis brownies.

Acesse agora e saiba mais

Siga as dicas acima e comece agora mesmo a fazer brownie para vender e tenha o seu próprio negócio lucrativo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

Write a response