Como Fazer Ovo de Páscoa para Vender

Quando a páscoa está se aproximando, vem a tradição de presentear e ser presenteado com deliciosos ovos de chocolates. Com tudo, além da confraternização que os ovos possibilitam, eles também são uma ótima forma de obter uma renda extra nessa época do ano.

Por ser fácil de fazer e gastar poucos ingredientes, muitas pessoas preferem fazer seus próprios ovos e algumas optam para fazer ovo de páscoa para vender. Fazer ovo de páscoa é uma tarefa fácil e rápida, o que possibilita ganhar dinheiro sem muito esforço.

É possível fazer diversos tipos de ovos de todos os tamanhos e para todos os gostos. Se você não ainda não sabe como fabricar seus próprios ovos de páscoa, continue lendo este artigo que ensinaremos duas receitas a seguir.

Como fazer ovo de páscoa Tradicional

O ovo de páscoa tradicional é o mais simples de todos, mas nem por isso deixa de ser saboroso.

Para seu preparo são necessários:

  • Uma barra de chocolate de 1kg da marca de sua preferência;
  • Forma de silicone própria para ovos de páscoa (se encontra em qualquer loja de artigos para festa);
  • Um pincel.

Modo de Fazer:

O modo de fazer é muito fácil, primeiro pica-se o chocolate e colocar para derreter (pode ser no microondas ou no “banho maria”), após derretido pegue o chocolate com o pincel e passe uma camada generosa em toda a forma.

Coloque no congelador por 3 min, e repita o processo duas ou três vezes, até estar com uma camada espessa de chocolate. Quando a forma estiver totalmente branca por fora, já pode retirar o chocolate. Faça as duas “metades” do ovo e após prontas e é só embalar.

Como fazer ovo de páscoa Trufado de brigadeiro

Os ovos de páscoa trufados são os mais procurados por seu delicioso sabor. Seu modo de fazer também é simples.

Para seu preparo são necessários:

  • Uma barra de chocolate de 1kg da marca de sua preferência;
  • Forma de silicone própria para ovos de páscoa (se encontra em qualquer loja de artigos para festa);
  • Um pincel.

Recheio

  • Uma lata de leite condensado;
  • Achocolatado.
  • Manteiga ou margarina

Modo de Fazer:

O modo de preparo é semelhante ao do ovo tradicional. primeiro pica-se o chocolate e coloca para derreter (pode ser no microondas ou no “banho maria”), após derretido pegue o chocolate com o pincel e passe uma camada generosa em toda a forma. Coloque no congelador por 3 min, e repita o processo duas vezes.

Enquanto isso faça o brigadeiro tradicional e deixe esfriar. Com o doce já frio, espalhe com a ajuda de uma colher por toda a forma onde está moldado o ovo de chocolate. Por último coloque mais uma camada de chocolate sobre o doce e coloque no congelador por mais 5 min. Depois é só juntar as duas metades e embalar.

Como embalar ovo de páscoa para vender

Para embalar o ovo de páscoa para vender é necessário:

  • Papel alumínio ou chumbo;
  • 1 embalagem para ovos de sua preferência;
  • -Suporte para ovo de páscoa;
  • Fitilho colorido.

Primeiro junta-se as duas partes dando formato ao tradicional ovo de páscoa. Enrola-se no papel alumínio ou papel chumbo, coloca-o no suporte para ovos, e embrulha com a embalagem de sua preferência, amarrando com o fitilho para não soltar.

Assim fazer ovos de páscoa para vender é uma ótima opção para quem está precisando de uma renda extra. Podendo vende-los entre 10,00 e 90,00 dependendo do tamanho, sabor e formato.

Curso de Chocolates, Trufas e Ovos de Páscoa

Caso você busque por uma nova profissão ou apenas incrementar a renda da família, então conheça o curso de chocolates, trufas e ovos de páscoa. Considerado um dos melhores cursos online ele irá ensinar do zero tudo que você precisa saber para produzir e vender seus doces.

Curso de Chocolates Trufas e Ovos de Páscoa

Acesse a página do curso e assista ao video

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

Write a response